Card image
Notícias
Piquet terá Da Costa como parceiro na Corrida de Duplas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/02/2020
  • Atualizado: 26/02/2020 às 11:33
  • Por: Leonardo Marson

Nelsinho Piquet revelou nesta quarta-feira (26) seu parceiro para a disputa da Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2020 da Stock Car. Trata-se do português António Félix da Costa, que atualmente defende a DS Techeetah na Fórmula E. Será a primeira vez que o piloto lusitano dividirá o cockpit de um carro da principal categoria do automobilismo brasileiro com o primeiro campeão da história do campeonato de carros elétricos.

António Félix da Costa
Da Costa é um dos destaques da temporada da Fórmula E. (Foto: FIA Formula E)

Será a terceira temporada de Nelsinho no mais importante campeonato do automobilismo brasileiro, mais uma vez defendendo a Full Time, equipe capitaneada por Maurício Ferreira. Já Da Costa volta a categoria depois de um ano e meio, quando disputou a Corrida do Milhão de 2018 pela RCM. O português tem cinco largadas na categoria nacional, defendendo a Full Time em duas oportunidades.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A participação de Da Costa na Corrida de Duplas da Stock Car foi confirmada pelo próprio português ainda em janeiro, durante o final de semana do ePrix de Santiago da Fórmula E. O piloto revelou à RACING que disputaria a prova marcada para o dia 29 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), sem divulgar o parceiro para a prova naquela oportunidade.

LEIA MAIS:
Stock Car e Copa Truck farão eventos conjuntos em Interlagos

Com o anúncio feito nesta manhã, Nelsinho Piquet se torna o sexto piloto a anunciar o parceiro para a disputa da Corrida de Duplas. Confira abaixo a lista de duplas definidas para a prova, que terá 200 quilômetros de percurso:

Ricardo Zonta e Laurens Vanthoor
Galid Osman e Dennis Dirani
Gaetano di Mauro e Danilo Dirani
Ricardo Maurício e Felipe Nasr
Daniel Serra e Augusto Farfus
Nelsinho Piquet e António Félix da Costa

Deixe seu Comentário

Comentários