Card image
Competições
Bird aparece no final e lidera TL2 no México

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/02/2020
  • Atualizado: 15/02/2020 às 14:46
  • Por: Leonardo Marson

Sam Bird foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix do México, quarta etapa da temporada 2019/2020 da Fórmula E. Na atividade realizada no início da tarde deste sábado (15) no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, o piloto da Virgin aproveitou os momentos finais da sessão para registrar 1min07s672, garantindo o melhor tempo do dia.

Sam Bird
Sam Bird fez o melhor tempo do dia. (Foto: FIA Formula E)

A segunda posição ficou com António Félix da Costa, piloto da DS Techeetah que acabou a sessão 0s119 atrás do tempo de Bird. Mitch Evans, com a Jaguar, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Sébastien Buemi, quarto com o equipamento preparado pela Nissan e.dams. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Stoffel Vandoorne, líder do campeonato e piloto da Mercedes.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Robin Frijns ficou com o sexto posto na folha de tempos com o segundo carro da Virgin, enquanto André Lotterer, da Porsche, apareceu na sétima posição. Pascal Wehrlein, da Mahindra, cravou o oitavo melhor tempo, e foi seguido por Lucas Di Grassi, nono melhor com o carro da Audi Sport. Atual bicampeão da Fórmula E, Jean-Eric Vergne completou a lista dos dez mais rápidos com a DS Techeetah.

LEIA MAIS:
Mortara lidera primeiro treino da Fórmula E no México
Fórmula E apresenta Gen2 EVO para temporada 2020/2021
Fórmula E adia ePrix de Sanya por conta de surto de coronavírus
Fórmula E muda traçado e ressuscita Peraltada no México

A sessão teve um incidente com Neel Jani ainda no início da sessão. O piloto da Porsche ficou parado na pista por conta de um problema, provocando uma bandeira amarela localizada. Pouco depois, o suíço conseguiu colocar o carro em movimento novamente, evitando que a sessão fosse neutralizada. Jani ainda deu uma escapada da pista, algo que ocorreu também com Felipe Massa com a Venturi.

A partir das 14h45 acontece a definição das posições de largada para a quarta etapa da Fórmula E. O ePrix do México será disputado às 19h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports para o Brasil.

Deixe seu Comentário

Comentários