Card image
Notícias
Serra terá Farfus como companheiro na Corrida de Duplas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/02/2020
  • Atualizado: 07/02/2020 às 14:45
  • Por: Leonardo Marson

Daniel Serra iniciará a tentativa do tetracampeonato da Stock Car ao lado de Augusto Farfus. A Eurofarma RC anunciou na manhã desta sexta-feira (7) o paranaense, atual bicampeão das 24 Horas de Daytona entre os competidores de GTs, como parceiro do dono do carro número 29 para a Corrida de Duplas, prova marcada para o dia 29 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Daniel Serra
Daniel Serra é o atual tricampeão da Stock Car. (Foto: Duda Bairros)

Serra, que assim como Farfus compete em campeonatos de GT, sendo piloto oficial da Ferrari, celebrou ter o curitibano como companheiro para a corrida que abre o campeonato deste ano do principal campeonato do automobilismo brasileiro. O tricampeão ainda destacou a admiração que tem pelo parceiro para a etapa goiana da Stock Car.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“O Farfus não precisa de muita apresentação, é um piloto que já ganhou quase todas as corridas importantes de GT, um cara que eu sempre admirei muito pelo trabalho, pela performance dele na pista e estou muito feliz em poder dividir o carro com ele”, disse Serra, que jamais correu como companheiro do paranaense em uma prova, apenas como rival, inclusive neste ano, como destacado por Augusto.

LEIA MAIS:
Shell anuncia Di Mauro e Danilo Dirani para a Corrida de Duplas
Shell revela Galid e Dirani como parceiros na Corrida de Duplas
Zonta anuncia Vanthoor como parceiro para a Corrida de Duplas
Da Costa confirma presença na Corrida de Duplas da Stock Car

“A gente acaba se encontrando nas corridas mundo afora, recentemente estivemos na última 24h de Daytona na categoria GTLM, depois, fomos para a Austrália para as 12h de Bathurst, ou seja, estamos nos vendo bastante, mas, correr com o Daniel será algo novo e estou ansioso. Sem contar que é uma responsabilidade considerando o histórico dele na competição e o fato de ter vencido a última corrida em duplas”, disse Farfus.

Esta será a quarta vez que Farfus correrá a prova de convidados. Em 2014 e 2016, o paranaense foi companheiro de Rubens Barrichello na Full Time, enquanto em 2018 atuou ao lado de Lucas di Grassi na Hero Motorsport. Além disso, em 2017, fez uma corrida como titular pela RCM. “Só tenho a agradecer a Eurofarma pela chance de poder ajudar o Daniel a buscar um novo título e espero fazer um trabalho à altura do que ele merece”, completou Farfus.

Deixe seu Comentário

Comentários