Card image
Notícias
Shell anuncia Galid e Dirani como parceiros na Corrida de Duplas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/01/2020
  • Atualizado: 31/01/2020 às 17:01
  • Por: Leonardo Marson

A Shell/Crown Racing anunciou nesta sexta-feira (31) Dennis Dirani como companheiro de Galid Osman na Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2020 da Stock Car no dia 29 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). É a segunda dupla confirmada para a etapa inaugural do campeonato deste ano, já que a própria Shell revelou que Laurens Vanthoor será parceiro de Ricardo Zonta na quinta-feira.

Shell
Galid Osman terá Dennis Dirani como parceiro pela primeira vez. (Foto: José Mário Dias)

“Estou muito feliz em andar com o Dennis. Ele é um piloto muito, muito bom. Tem bastante quilometragem em carros de turismo e andou superbem quando correu de duplas com o Diego Nunes: estava sempre no top-5, no top-10, sempre muito bem”, disse Galid, que fará sua segunda temporada como piloto apoiado pela Shell.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Então estou muito contente com a vinda do Dennis para o carro #28, pois sei que numa categoria tão competitiva quanto a Stock Car é importantíssimo começar o ano bem, fazendo o máximo possível de pontos. Sei que ele tem velocidade e experiência para buscar nosso objetivo e que vai ser muito legal trabalhar com o Dennis”, completa o piloto.

LEIA MAIS:
Zonta anuncia Vanthoor como parceiro para a Corrida de Duplas

Dennis Dirani participará da Corrida de Duplas pela segunda vez na carreira, e a primeira ao lado de Galid. Foi pela estrutura da Crown Racing que o piloto competiu no Brasileiro de Turismo em 2015, quando foi vice-campeão. Atualmente, Dirani é piloto consultor da Porsche Cup, onde corre provas de Endurance, e trabalha com a Shell na Stock Light.

“Galid é um grande amigo desde os tempos do kart e estou muito contente. Este é meu sexto ano com a Shell e sei que será especial participar da Corrida de Duplas em Goiânia. Conheço bem a equipe, desde minha temporada na Stock Light em 2015, e no ano passado era responsável por um carro na Stock Light. É um time muito profissional”, disse Dirani.

“Será um prazer acelerar o carro 28 com um amigo de longa data. A vida inteira eu corri com este número, exceto quando competia contra o meu irmão e usava o 128. Então é um laço afetivo também muito legal. Quando corri de convidado em 2016 não foi com a Shell, mas eu era um piloto Shell e tentei fazer o melhor possível. Agora é uma responsabilidade adicional acelerar com um amigo e defender a marca que acredita em mim desde 2015”, completa o convidado.

Deixe seu Comentário

Comentários