Fórmula E
  • 17/01/2020
Confira uma volta no Safety Car da Fórmula E

A reportagem de RACING teve a chance nesta sexta-feira (17) de dar uma volta rápida com a versão Coupé do BMW i8 Roadster, Safety Car usado nas corridas da Fórmula E. A ação aconteceu no circuito montado no Parque O’Higgins, que recebe o ePrix de Santiago, terceira etapa da temporada 2019/2020 da categoria dos carros elétricos, neste sábado.

Fórmula E
Eis o BMW i8 Safety Car. (Foto: FIA Formula E)

O modelo utilizado pela Fórmula E pode ser encontrado no mercado brasileiro por R$ 649.950,00. O centro de gravidade do modelo é 15 milímetros mais baixo em relação ao BMW i8 Roadster de produção. O modelo tem ainda freios M, feitos de um composto de carbono e cerâmica, barra de torção homologada pela FIA, difusor de ar dianteiro e um spoiler traseiro para o veículo firme no solo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Os treinos, classificação e corrida do ePrix de Santiago estão marcados para este sábado, com largada da prova marcada para 16h. Os canais Fox Sports transmitem a prova, que terá acompanhamento de RACING direto da capital chilena. Confira abaixo a volta rápida realizada nesta tarde:

Deixe seu Comentário

Comentários