Card image
Competições
Guthrie e Floene triunfam em especial dos UTVs no Dakar

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/01/2020
  • Atualizado: 08/01/2020 às 20:00
  • Por: Leonardo Marson

Mitchell Guthrie e Ola Floene venceram nesta quarta-feira (8) a quarta especial do Rally Dakar entre os competidores dos UTVs. A dupla formada pelo americano e pelo norueguês completou a especial de 453 quilômetros entre as cidades de Neom e Al-’Ula, na Arábia Saudita, em 5h01min13s, triunfando pela primeira vez em um estágio na atual edição do mais importante rali do planeta.

Mitchell Guthrie
Mitchell Guthrie venceu uma especial pela primeira vez neste Dakar. (Foto: Red Bull Content Pool)

Aron Domzala e Maciej Marton ficaram com a segunda colocação do dia, terminando com um atraso de apenas 19 segundos atrás dos vencedores. Austin Jones e Kellon Walsh terminaram na terceira colocação, sendo seguidos por Sergei Kariakin e Anton Vlasiuk. O grupo dos cinco primeiros da especial desta quarta-feira ainda contou com José Antonio Hinojo López e Diego Ortega Gil.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Francisco “Chaleco” López Contardo e Juan Pablo Latrach ficaram com a sexta colocação do dia, sendo seguidos por Casey Currie e Sean Berriman. Axel Alletru e François Beguin completaram o dia com o oitavo melhor tempo, ficando à frente de Aleksei Shmotev e Andrei Rudnitski. A lista dos dez mais rápidos do dia foi completada por Elvis Borsoi e Stefano Pelloni.

LEIA MAIS:
Farrés Guell vence especial nos UTVs, e Currie vira líder
Chaleco e Latrach vencem especial e viram líderes nos UTVs
Domzala vence especial nos UTVs; brasileiros têm problemas
Conheça o trajeto da edição deste ano do Rally Dakar

Única dupla brasileira na disputa do mais importante rali do mundo nos UTVs, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin completaram a quarta especial desta edição do Dakar com a 14ª colocação, com um tempo de 5h55min42s, tempo 54min29s atrasados em relação aos vencedores da especial.

Após quatro especiais, a liderança do Dakar nos UTVs passou para as mãos de Hinojo López e Ortega Gil, que somam 18h24min52s. Chaleco López e Latrach são os vice-líderes com um atraso de 3min01s em relação aos espanhois. Currie e Berriman aparecem em terceiro, sendo seguidos por Kariakin e Vlasiuk. Jones e Walsh são os quintos, enquanto Varela e Gugelmin ocupam a 15ª posição.

Nesta quinta-feira (9) a caravana do Dakar deixa a cidade de Al-’Ula e segue em direção a Ha’il, em um percurso de 564 quilômetros, sendo 353 deles cronometrados.

Deixe seu Comentário

Comentários