Card image
500 Milhas de Kart
Amcor Racing lidera as 500 Milhas de Kart após 2h de corrida

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/12/2019
  • Atualizado: 21/12/2019 às 13:48
  • Por: Leonardo Marson

A equipe Amcor Racing 1, pilotado por André Nicastro, lidera as 500 Milhas de Kart, principal corrida de endurance do kartismo brasileiro, após duas horas de corrida. O time largou da 20ª colocação na prova iniciada às 10h deste sábado (21), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), mas escalou o pelotão para tomar a liderança no complemento da segunda hora da prova. Foram completadas 106 voltas até o fechamento da segunda hora.

500 Milhas de Kart
André Nicastro conduz o kart número 120. (Foto: Carsten Horst)

A segunda posição pertence a Shell Fittipaldi, que aparecia menos de um segundo distante dos líderes. A Amcor Racing 2 aparece na terceira colocação, já 20 segundos atrás dos ponteiros e companheiros de equipe. A America Net Car Racing KTF ocupa a quarta colocação, enquanto a Matrix Racing completa a lista dos cinco primeiros na Granja Viana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O kart da CPKA/Massoni/Meteoro aparecia em sexto no complemento da segunda hora de corrida, enquanto a Legno/TR3 ocupava o sétimo posto da prova. O grupo dos dez primeiros ainda contava com os karts da MV Racing, Spirit Sports e America Net Car Racing KTF 2.

LEIA MAIS:
Bia Figueiredo comanda time feminino nas 500 Milhas de Kart

A corrida na Granja Viana precisou ter uma segunda largada após um acidente múltiplo logo no giro inicial. Apesar disso, todos os pilotos estão bem e seguem na corrida sem problemas.

As 500 Milhas de Kart tem previsão de 12 horas de duração, ou 700 voltas de duração. A transmissão é feita através do portal GloboEsporte.com, enquanto a hora final da prova, a partir das 21h, será exibida ao vivo pelos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários