Card image
Competições
Di Mauro lidera terceiro treino da Stock Car em Interlagos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/12/2019
  • Atualizado: 14/12/2019 às 13:10
  • Por: Leonardo Marson

Gaetano di Mauro foi o piloto mais rápido do último treino livre para a etapa decisiva da temporada 2019 da Stock Car, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Na atividade realizada na manhã deste sábado (14) no circuito localizado na capital paulista, o piloto da Shell Helix Ultra, integrante do segundo grupo, marcou 1min37s565 na melhor de suas voltas, garantindo o tempo mais baixo.

Gaetano di Mauro
Di Mauro tomou a primeira posição nos minutos finais do treinamento. (Foto: José Mário Dias)

A segunda posição ficou com César Ramos, piloto da Blau Motorsport que acabou 0s083 atrás do tempo obtido por Di Mauro. Marcos Gomes, piloto mais veloz dos dois treinos da sexta-feira, colocou o carro da KTF Sport na terceira posição, sendo seguido por Allam Khodair, piloto mais veloz do Grupo 1 e companheiro de Ramos. Vice-líder do campeonato, Thiago Camilo foi o quinto mais rápido com o carro da Ipiranga Racing.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Julio Campos, outro piloto com chances de título, foi o sexto mais veloz com o carro da Prati-Donaduzzi, e foi seguido por Ricardo Maurício, terceiro colocado na tabela de pontos e piloto da Eurofarma RC. Ricardo Zonta, da Shell V-Power, terminou o treino com o oitavo tempo, enquanto Denis Navarro, da Cavaleiro, foi o nono. Nelson Piquet Jr., da Full Time, fechou a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:
Marcos Gomes domina sexta-feira chuvosa em Interlagos

Líder do campeonato, Daniel Serra ficou com o 11º tempo nesta atividade, enquanto Rubens Barrichello, da Full Time, anotou apenas a 19ª melhor marca da sessão, ficando uma posição à frente de Felipe Fraga, piloto que representa a Cimed Racing. Os três, além de Camilo, Campos e Maurício, estão na disputa pelo título da temporada.

A partir das 13h30 acontece a definição das posições de largada para a última corrida da temporada. A atividade contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários