Card image
Competições
Cardoso lidera terceiro treino para decisão da Copa HB20

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/12/2019
  • Atualizado: 06/12/2019 às 19:34
  • Por: Leonardo Marson

Pedro Cardoso foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a etapa final da temporada 2019 da Copa HB20, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Na atividade realizada na tarde desta sexta-feira (6) no circuito localizado na zona sul paulistana, o piloto do Hyundai número 43 registrou na melhor de suas passagens 2min08s487, garantindo o lugar no topo da tabela de tempos.

Pedro Cardoso
Cardoso foi o melhor piloto da terceira sessão do dia. (Foto: Rodrigo Ruiz)

A segunda posição ficou com Bruno Testa, que acabou o exercício distante 0s119 do tempo obtido por Cardoso. Beto Cavaleiro marcou o terceiro tempo da sessão, sendo seguido por Marcos Ramos. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jorge Martelli. Todos os pilotos são da categoria Pro e não estão na disputa pelo título da temporada.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Entre os pilotos que podem sair de Interlagos com o título da classe Pro, o mais rápido foi Diego Augusto, que marcou apenas o 12º tempo geral, ficando 0s924 atrás do tempo de Cardoso. Edgar Favarin e Odair dos Santos foi o 13º, enquanto Adriano Rabelo ficou com a 15ª posição. Já o líder do campeonato Raphael Abbate não registrou tempo na atividade.

LEIA MAIS:
Abbate lidera manhã de treinos da Copa HB20 em São Paulo

Pela categoria Super, Luciano Viscardi foi o piloto mais veloz, marcando 2min09s063, sendo o sexto mais veloz na classificação geral. Kleber Eletric, 11º geral, ficou com o segundo tempo, sendo seguido por Antonio Junqueira, 14º melhor e terceiro da classe. Flavio Andrade e Daniel Nino completaram a lista dos cinco primeiros colocados da divisão.

A Copa HB20 tem programação extensa neste sábado (7). A partir das 8h10 acontece a classificação que definirá o grid da Etapa Sunset, que abrirá a etapa paulista. Depois, às 13h45, haverá a prova que seria disputada no Velopark, mas que foi transferida para Interlagos por conta das chuvas que atingiram o circuito na hora da corrida. Às 18h10 ocorre a Etapa Sunset, enquanto o campeonato será encerrado no domingo, às 12h50.

Deixe seu Comentário

Comentários