Card image
Competições
Salustiano lidera primeiro treino da Copa Truck em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/12/2019
  • Atualizado: 06/12/2019 às 16:59
  • Por: Leonardo Marson

Paulo Salustiano foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a etapa decisiva da Copa Truck, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Na atividade realizada no início da tarde desta sexta-feira (6) no circuito localizado na zona sul paulistana, o veterano, que corre com um caminhão Volkswagen e é um dos candidatos ao título, anotou na melhor de suas voltas 2min04s885, liderando a sessão.

Copa Truck
Salustiano é um dos seis pilotos com chances de título na Copa Truck. (Foto: Duda Bairros)

A segunda posição ficou com Felipe Giaffone, piloto de um Iveco que acabou a sessão com um tempo 0s326 distante da Salustiano. Beto Monteiro, com outro Volkswagen, ficou com a terceira posição, e foi seguido por dois pilotos de equipamentos Mercedes-Benz: Wellington Cirino e André Márquez, quarto e quinto colocados, respectivamente.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Roberval Andrade fechou a sessão com o sexto melhor tempo, também correndo com um Mercedes-Benz, e foi seguido por Leandro Totti, mais um piloto de caminhão da marca da estrela de três pontas. Giuliano Losacco, com um Iveco, fechou a sessão com o oitavo tempo, enquanto Renato Martins, da Volkswagen, foi o nono. O grupo dos dez melhores foi completado por Clodoaldo Monteiro, com um Man.

LEIA MAIS:
Abbate lidera manhã de treinos da Copa HB20 em São Paulo

O final de semana terá mais dois treinos livres, um na tarde desta sexta-feira, e um na manhã de sábado (7), enquanto a classificação está marcada para a tarde de sábado. A rodada dupla decisiva será disputada no domingo (8), a partir das 14h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários