Card image
Fórmula 1
TV Globo escala Felipe Giaffone para comentar GP de Abu Dhabi

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/11/2019
  • Atualizado: 29/11/2019 às 16:02
  • Por: Leonardo Marson

A TV Globo confirmou na manhã desta sexta-feira (29) a equipe que transmitirá o Grande Prêmio de Abu Dhabi, etapa de encerramento da temporada 2019 da Fórmula 1. Sem contar com Reginaldo Leme, comentarista que deixou a emissora carioca nesta semana após 41 anos de serviços prestados, Felipe Giaffone foi escalado para comentar a prova marcada para o circuito de Yas Marina.

Felipe Giaffone
Giaffone se reveza entre os comentários da F1 e da Stock Car e as corridas da Copa Truck. (Foto: Duda Bairros)

A narração da prova ficará a cargo de Luiz Roberto, que costuma assumir as transmissões da categoria quando Galvão Bueno não pode narrar as provas. Galvão ainda se recupera de um cateterismo, ao qual foi submetido em Lima, no Peru, antes da final da Copa Libertadores da América. Além de Giaffone, Luciano Burti comentará a corrida, enquanto Guilherme Pereira fará as reportagens direto de Abu Dhabi.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Reginaldo Leme chegou a Globo em 1978, se tornando o principal jornalista especializado em esporte a motor do País. O profissional acompanhou os três títulos mundiais de Fórmula 1 de Nelson Piquet e o tricampeonato de Ayrton Senna. A última transmissão de Leme no Grupo Globo aconteceu no último final de semana, quando trabalhou na etapa de Goiânia (GO) da Stock Car.

LEIA MAIS:
Reginaldo Leme deixa a TV Globo após mais de 40 anos

Na atual temporada, Leme ficou fora da transmissão apenas do Grande Prêmio da China, a milésima corrida da história da Fórmula 1. Naquela ocasião, o jornalista contraiu uma pneumonia e não teve condições de comentar a corrida disputada em Xangai. Também naquela oportunidade, foi Felipe Giaffone quem o substituiu.

O Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 será disputado no domingo (1), a partir das 10h10.

Deixe seu Comentário

Comentários