Card image
Competições
Coletta lidera segundo treino equilibrado em Goiânia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/11/2019
  • Atualizado: 22/11/2019 às 17:09
  • Por: Leonardo Marson

Marcel Coletta foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a penúltima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da Crown Racing anotou na sessão realizada na tarde desta sexta-feira (22) na capital goiana em 1min24s818, garantindo o melhor tempo. A marca mais veloz do dia, porém, foi obtida por Diego Nunes, da KTF Sports, ainda na primeira sessão, com 1min24s742.

Marcel Coletta
Coletta liderou um treino na Stock Car pela primeira vez. (Foto: Bruno Terena)

A segunda posição ficou com Rafael Suzuki, piloto da Hot Car que acabou a sessão com um tempo 0s005 mais lento que Coletta. Julio Campos, piloto da Prati-Donaduzzi, fez o mesmo tempo que Suzuki, e assim ficou com o terceiro lugar na tabela de classificação. Allam Khodair, com um carro da Blau Motorsport, ficou com a quarta posição, enquanto Valdeno Brito, companheiro de Campos na Prati, fechou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Ricardo Zonta, com um carro da Shell V-Power, ficou com a sexta colocação, e foi seguido por Thiago Camilo, sétimo mais rápido com um equipamento preparado pela Ipiranga Racing. Átila Abreu, companheiro de Zonta no time chefiado por Thiago Meneghel, foi o oitavo, enquanto os dois pilotos da Cavaleiro Sports completaram o top-10, com Felipe Lapenna à frente de Denis Navarro.

LEIA MAIS:
Diego Nunes lidera primeiro treino da Stock Car em Goiânia

Líder do campeonato, Daniel Serra ficou com a 13ª colocação na segunda atividade do dia, enquanto Ricardo Maurício, vice-líder na tabela de pontos, não passou do 23º lugar. Rubens Barrichello, atual quarto colocado na classificação, ficou com o 24º tempo, ao passo que Felipe Fraga, sexto no campeonato, ficou com a 16ª colocação da atividade desta tarde.

As atividades da Stock Car em Goiânia seguem neste sábado (23). A partir das 10h15, acontece o terceiro treino livre do final de semana, com transmissão do YouTube da categoria. Depois, às 13h30, haverá a classificação, com exibição ao vivo do portal GloboEsporte.com. A penúltima etapa da temporada 2019 será disputada no domingo, a partir das 11h, e terá transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários