Card image
Competições
Diego Nunes lidera primeiro treino da Stock Car em Goiânia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/11/2019
  • Atualizado: 22/11/2019 às 13:56
  • Por: Leonardo Marson

Diego Nunes foi o piloto mais rápido do primeiro treino para a penúltima etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Em uma atividade das mais equilibradas, com 23 pilotos andando no mesmo segundo, o piloto da KTF Sports marcou 1min24s742 ainda no primeiro grupo, e não foi alcançado pelos concorrentes.

Stock Car
Diego Nunes comandou a primeira sessão de treinos na capital goiana. (Foto: Duda Bairros)

A segunda posição ficou com Thiago Camilo, piloto da Ipiranga Racing e um dos postulantes ao título, que ficou 0s255 atrás de Nunes. Guilherme Salas, que neste final de semana substitui Marcos Gomes na KTF Sports, apareceu em terceiro, sendo seguido por Felipe Lapenna, quarto com um equipamento da Cavaleiro Sports. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Gaetano di Mauro, da Shell Helix Ultra.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Ricardo Zonta, com um carro da Shell V-Power, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, enquanto Rafael Suzuki, da Hot Car, apareceu em sétimo. Gabriel Casagrande, que ainda tem chances remotas de título, colocou o carro da Crown Racing em oitavo, ficando à frente de Denis Navarro, da Cavaleiro Sports. Lucas Foresti, da Vogel Motorsport, completou a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:
Confira a programação para a etapa de Goiânia da Stock Car
Stock Car vai a Goiânia para definir finalistas da temporada

Quarto colocado na tabela de pontos, Rubens Barrichello terminou o treino em 13º, enquanto Julio Campos, o quinto no campeonato, foi o 17º. Líder na classificação, Daniel Serra ficou apenas com o 19º tempo, seis posições à frente de Ricardo Maurício, vice-líder na tabela de pontos e apenas 25º no primeiro treino. Felipe Fraga, sexto na classificação, foi o 24º, e Cacá Bueno, sétimo no campeonato, foi o 22º.

A partir das 13h50 acontece o segundo treino livre do final de semana. A rodada dupla de Goiânia da Stock Car será disputada neste domingo (24), a partir das 11h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários