Card image
Fórmula E
Veja a programação para o ePrix de Ad-Diriyah da Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/11/2019
  • Atualizado: 21/11/2019 às 14:02
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula E inicia sua temporada 2019/2020 nesta sexta-feira (21), com a disputa do ePrix de Ad-Diriyah, cidade localizada na Arábia Saudita. Será a segunda vez que a categoria dos carros elétricos correrá na cidade localizada nas cercanias de Riad, capital saudita, e a primeira vez em que haverá uma rodada dupla no circuito urbano.

Fórmula E
Lucas di Grassi fará mais uma temporada pela Audi Sport. (Foto: Audi)

O formato do campeonato continua o mesmo da temporada anterior, com a disputa de corridas com 45 minutos de duração, mais uma volta, e o uso do Modo Ataque, quando os pilotos passam por uma área exclusiva da pista e ganham potência extra no carro por alguns minutos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Assim como na última temporada, o campeonato deste ano contará com dois brasileiros correndo em tempo integral: Lucas di Grassi, que venceu o Capacete de Ouro na última segunda-feira e que seguirá correndo pela Audi Sport, e Felipe Massa, que fará seu segundo campeonato pela Venturi.

LEIA MAIS:
Bird lidera primeiro dia de testes da Fórmula E na Espanha
Frijns lidera quarta-feira de testes da Fórmula E em Valência

Assim como nos últimos anos, as corridas serão transmitidas ao vivo para o Brasil através dos canais Fox Sports. Confira abaixo a programação do final de semana do ePrix de Ad-Diriyah, etapa que abre a temporada 2019/2020 da Fórmula E:

Sexta-feira
1h50 – Treino Livre 1
3h55 – Treino Livre 2
5h55 – Classificação
8h30 – Corrida 1

Sábado
3h40 – Treino Livre 3
5h55 – Classificação
8h30 – Corrida 2

Deixe seu Comentário

Comentários