Card image
Fórmula 1
Confira a programação para o Grande Prêmio do Brasil de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/11/2019
  • Atualizado: 14/11/2019 às 15:34
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 fecha neste final de semana a sua gira na América com a prova mais aguardada pelos fãs brasileiros da categoria: o Grande Prêmio do Brasil, que mais uma vez acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A prova é a penúltima do campeonato deste ano, que já tem como campeão o inglês Lewis Hamilton, piloto da Mercedes.

Grande Prêmio do Brasil
Corrida acontece neste domingo. (Foto: Mercedes)

Com boa parte das brigas do campeonato decididas, a expectativa é de que a corrida seja das mais emocionantes, tanto pela vitória, já que além da Mercedes, Ferrari e Red Bull devem se candidatar ao primeiro lugar, tanto no meio do pelotão, onde McLaren e Renault ainda travam uma batalha pelo quarto lugar do Mundial de Construtores, o que rende um bom dinheiro aos times.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Apesar de os pilotos já estarem em Interlagos para falar com a imprensa, a programação de pista na capital paulista será aberta apenas na sexta-feira (15), quando acontecem os dois primeiros treinos do final de semana. O sábado contará com mais um treino livre e a classificação que definirá as posições de largada. A corrida está marcada para este domingo.

LEIA MAIS:
Red Bull anuncia renovação de contrato com Albon para 2020

O público que não vier para Interlagos terá muitas opções para acompanhar as atividades. Os canais Sportv transmitem ao vivo os treinos livres do final de semana, enquanto a TV Globo fará a transmissão da classificação e da corrida. O portal GloboEsporte.com também terá a exibição da corrida, bem como a rádio Band News FM.

Veja os horários do final de semana do GP do Brasil de F1:

Sexta-feira
11h – treino livre 1
15h – treino livre 2

Sábado
12h – treino livre 3
15h – classificação

Domingo
14h10 – Grande Prêmio do Brasil de F1

Deixe seu Comentário

Comentários