Card image
Super carros
Toyota apresenta versão especial da Hilux na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/11/2019
  • Atualizado: 12/11/2019 às 2:49
  • Por: Leonardo Marson

A Toyota anunciou nesta segunda-feira (11), na Argentina, a nova Hilux GR Sport, desenvolvida sob a filosofia do braço esportivo da marca japonesa, a Toyota Gazoo Racing, responsável, entre outros veículos, por desenvolver a Hilux usada em provas como o Dakar. A caminhonete foi desenvolvida para andar principalmente em estradas de terra e de cascalho em alta velocidade.

Toyota
Nova Hilux ganhou ares de esportividade. (Foto: Toyota)

O modelo será equipado com um motor a gasolina V6 de 234 cv de potência e 38,3 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis velocidades, enquanto a suspensão, de acordo com a fabricante, recebeu melhorias para um melhor desempenho dinâmico. Há ainda uma versão de motor a diesel, que é menos potente, “apenas” 177 cv, e 45,9 kgmf, e utiliza a mesma transmissão automática de seis marchas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A parte exterior do modelo aparece com um visual mais esportivo. Na frente, o símbolo GR aparece na grade com o emblema da Toyota. O protetor frontal ainda dá a nova Hilux uma maior robustez. Os detalhes laterais aparecem na parte inferior das portas, deixando mais superfície livre nas laterais e na porta traseira. Há ainda um novo design para o santantonio.

Internamente, o modelo conta câmera frontal no para-brisa capaz de gravar a pilotagem ao vivo em Full HD, bancos em couro preto perfurado com fundo vermelho, estofamento no teto e colunas em preto, dando um ar de esportividade. Ainda há faróis em LED, tela de oito polegadas, controle de assistência de arranque em subida, controle de tração, freios ABS e assistente de frenagem de emergência.

Deixe seu Comentário

Comentários