Card image
Notícias
Daniel Serra se vê longe da pole, mas fala em briga por pontos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/11/2019
  • Atualizado: 09/11/2019 às 18:25
  • Por: Leonardo Marson

Daniel Serra lamentou a quarta colocação obtida para o grid da décima etapa da Stock Car, que acontece no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Eurofarma RC, líder do campeonato ao lado de Ricardo Maurício, seu companheiro de equipe, disse que trabalhou pensando na fase final da classificação realizada neste sábado (9), mas que ficou mais longe da pole do que o esperado.

Daniel Serra
Serra se vê em condição de marcar pontos mesmo após ficar com o quarto lugar no grid em Mogi Guaçu. (Foto: Duda Bairros)

“A gente fez um carro pensando muito na terceira parte da classificação, mas não funcionou tanto. A gente vai largar em quarto, que não é uma posição ruim e que dá para a gente brigar por bons pontos. A gente esperava brigar pela pole, mas ficamos há dois décimos, que não é tão próximo assim”, disse Serra, logo após o encerramento da classificação.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Mesmo partindo da segunda fila no interior paulista, o atual bicampeão da Stock Car admite que o objetivo principal é se manter nas primeiras posições, para conseguir somar o máximo de pontos possíveis na etapa. Contudo, Serra considera como um dos fatores as condições climáticas para este domingo. Depois de uma sexta-feira chuvosa em Mogi Guaçu, o sábado começou nublado e com garoa, e terminou com sol forte na hora da classificação.

LEIA MAIS:
Thiago Camilo garante a pole position em Mogi Guaçu
Casagrande faz melhor tempo do TL2 no Velo Città
Cacá Bueno voa no fim e lidera primeiro treino em Mogi Guaçu
Confira a programação da etapa de Mogi Guaçu da Stock Car
Capacete de Ouro: conheça os finalistas da categoria Stock Car

“Amanhã temos duas corridas. Pode ser que chova, e tem muita coisa para acontecer. O importante é estar lá na frente para podermos marcar bons pontos para o campeonato”, completou o piloto do carro número 29 do time comandado por Rosinei Campos, o Meinha, que busca o tricampeonato de forma consecutiva, feito obtido pela última vez por Chico Serra, pai de Daniel.

A largada para a primeira corrida da décima etapa da Stock Car acontece a partir das 11h deste domingo (10). As duas provas da rodada dupla contarão com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários