Card image
Notícias
Cacá Bueno voa no fim e lidera primeiro treino em Mogi Guaçu

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/11/2019
  • Atualizado: 09/11/2019 às 11:13
  • Por: Leonardo Marson

Cacá Bueno foi o piloto mais rápido do primeiro treino para a décima etapa da Stock Car, que acontece no Velo Città, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). Com uma volta voadora na parte final da sessão realizada na manhã deste sábado (9), o piloto da Cimed Racing, que participou do segundo grupo, marcou 1min28s150 para liderar a primeira atividade do final de semana no interior paulista.

Cacá Bueno
Cacá Bueno acertou uma ótima volta no final da sessão, liderando o treinamento. (Foto: Duda Bairros)

A segunda posição ficou com Marcel Coletta, piloto da Crown Racing que fechou o treinamento 0s370 distante do tempo obtido por Cacá. Ricardo Zonta, com um equipamento da Shell V-Power, fechou a sessão com o terceiro tempo, ficando à frente de Daniel Serra, um dos líderes do campeonato e mais rápido do primeiro grupo com o equipamento da Eurofarma RC. Rubens Barrichello, da Full Time, foi o quinto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Felipe Fraga, com um carro da Cimed Racing, fechou o treino com o sexto tempo, sendo seguido por Átila Abreu, sétimo com um equipamento da Shell V-Power. Julio Campos, da Prati-Donaduzzi, apareceu em oitavo, logo à frente de Gabriel Casagrande, da Crown Racing. Bruno Baptista, da RCM, completou a lista dos dez primeiros. O outro líder do campeonato, Ricardo Maurício, foi apenas o 24º com o carro da Eurofarma RC.

LEIA MAIS:
Confira a programação da etapa de Mogi Guaçu da Stock Car
Capacete de Ouro: conheça os finalistas da categoria Stock Car

A sessão foi marcada por uma bandeira vermelha provocada por um problema no carro de Galid Osman. O piloto da Shell Helix precisou estacionar o carro na pista, provocando a paralisação da atividade durante o primeiro grupo da sessão, que foi reiniciada depois de alguns minutos. No final do treinamento, o dono do carro número 28 parou na pista outras duas vezes, mas o exercício prosseguiu.

No segundo grupo, Lucas Foresti escapou da pista e passou pela grama molhada, mas não causou a interrupção da atividade. Cesar Ramos rodou, mas conseguiu voltar à pista sozinho, mantendo a sessão em andamento.

O segundo treino livre do dia no Velo Città está marcado para 10h55, e contará com transmissão ao vivo do canal da categoria no YouTube, enquanto às 13h30 acontece a classificação, que será exibida pelo portal GloboEsporte.com. A etapa de Mogi Guaçu da Stock Car será disputada no domingo (10), a partir das 11h, com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários