Card image
Competições
Quartararo domina sexta-feira de treinos da MotoGP na Malásia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/11/2019
  • Atualizado: 01/11/2019 às 17:21
  • Por: Leonardo Marson

Fabio Quartararo foi o piloto mais veloz da sexta-feira (1) de treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia, penúltima etapa da temporada da MotoGP. O piloto da SIC, equipe satélite da Yamaha, foi dominante ao longo do dia no circuito de Sepang, liderando as duas sessões do dia, marcando na segunda delas 1min58s576, sendo o único a quebrar a barreira de 1min59s.

Fabio Quartararo
Quartararo liderou as duas sessões do dia em Sepang. (Foto: MotoGP)

A segunda posição do dia ficou com Franco Morbidelli, que acabou o dia meio segundo atrás de Quartararo, seu companheiro de equipe. Andrea Dovizioso, da Ducati, foi o terceiro mais rápido, sendo seguido pelos dois pilotos da equipe oficial da Yamaha, equipe que viu Maverick Viñales terminar com a quarta posição, logo à frente de Valentino Rossi.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Campeão da temporada de 2019, Marc Márquez terminou a sexta-feira com a sexta posição com uma moto Honda, sendo seguido por Alex Rins, sétimo melhor com o equipamento da Suzuki. Jack Miller, com uma Ducati da Pramac, completou o dia com a oitava colocação, enquanto Aleix Espargaró, com uma Aprilia, foi o nono. A lista dos dez melhores foi completada por Cal Crutchlow, com uma Honda da LCR.

LEIA MAIS:
Márquez supera Viñales, vê rival cair e vence na Austrália

Quem tentou participar das atividades do final de semana foi Miguel Oliveira, que não disputou o Grande Prêmio da Austrália após cair no quarto treino livre do final de semana. Porém, após apenas quatro voltas no primeiro treino livre do final de semana, o piloto da Tech3, equipe satélite da KTM, optou por não seguir nas atividades por conta das dores no punho lesionado, e não correrá em Sepang.

Os treinos da MotoGP na Malásia seguem nesta noite, a partir das 23h50, quando acontece o terceiro treino livre. Depois, às 3h25 de sábado (2), haverá a quarta sessão do final de semana, enquanto às 4h05 será disputada a classificação. O Grande Prêmio da Malásia de MotoGP será disputado no domingo (3), a partir das 5h, com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários