Card image
Moto2
Di Giannantonio lidera TL3 da Moto2 na Austrália

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/10/2019
  • Atualizado: 26/10/2019 às 0:18
  • Por: Leonardo Marson

Fabio Di Giannantonio foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a 17ª etapa da temporada da Moto2, que acontece no circuito de Phillip Island, na Austrália. Correndo com uma Speed Up, o italiano liderou a sessão realizada na noite desta sexta-feira (25) no Brasil, manhã de sábado na Austrália, ao marcar 1min33s555 em seu melhor giro na sessão.

Fabio Di Giannantonio
Di Giannantonio comandou a terceira atividade da Moto2 na Austrália. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação da atividade ficou com Marco Bezzecchi, piloto da Tech3 que acabou o treinamento 0s266 distante do tempo de Di Giannantonio. Remy Gardner, da SAG, ficou com a terceira colocação ao final da sessão, sendo seguido por Sam Lowes, quarto com uma moto da Gresini. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Brad Binder, competidor que defende a Ajo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Jorge Navarro, da Speed Up, completou o treinamento com o sexto melhor tempo, enquanto Iker Lecuona, com uma moto preparada pela American, terminou a sessão com a sétima melhor marca. Jesko Raffin, da NTS, ficou com o oitavo tempo do exercício, sendo seguido por Jorge Martín, piloto da Ajo que liderou os dois treinos livres da sexta-feira. Lorenzo Baldassarri, da Pons, fechou o top-10.

LEIA MAIS:
Martín puxa 1-2 da KTM no TL2 da Moto2 na Austrália
Martín desbanca Bulega e lidera TL1 da Moto2 na Austrália
KTM anuncia Binder como companheiro de Espargaró em 2020
Confira a programação do GP da Austrália de Motovelocidade

Líder do campeonato da Moto2 e vivendo a primeira oportunidade de fechar o campeonato neste final de semana, Alex Márquez teve outra sessão discreta, terminando apenas com o 12º tempo com a moto preparada pela Marc VDS, uma posição atrás em relação a Tom Lüthi, que foi o 11º. Já Augusto Fernández teve péssimo resultado, finalizando a sessão em 24º.

A programação da Moto2 segue ainda nesta sexta-feira, a partir das 23h30, quando acontece a classificação que definirá as posições de largada para a etapa da Austrália. A corrida em Phillip Island está marcada para este sábado (26), a partir das 23h20, e contará com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários