Card image
Moto3
Arbolino lidera terceiro treino da Moto3 em Phillip Island

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/10/2019
  • Atualizado: 25/10/2019 às 20:05
  • Por: Leonardo Marson

Tony Arbolino foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a 17ª etapa da Moto3, que acontece no circuito de Phillip Island, na Austrália. O italiano, piloto da Snipers, registrou na melhor de suas 16 voltas realizadas na sessão da noite desta sexta-feira (25) no Brasil, manhã de sábado na Austrália, 1min38s492, liderando a ação que abriu os trabalhos do Mundial de Motovelocidade no dia.

Tony Arbolino
Arbolino liderou dois dos três treinos do final de semana. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação ficou com Filip Salac, que, com uma moto da Prüstel, terminou a sessão com um tempo 0s202 pior em relação a Arbolino. Ayumu Sasaki ficou com a terceira posição com uma moto da SIC, sendo seguido por Romano Fenati, quarto com um equipamento preparado pela Snipers. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Dennis Foggia, piloto da VR46.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Celestino Vietti, com outra moto da VR46, terminou a sessão com o sexto melhor tempo em Phillip Island, sendo seguido por Raúl Fernández, sétimo com uma moto da Ángel Nieto. Can Oncu, da Ajo, ficou com o oitavo melhor tempo, enquanto Alonso López, da Estrella Galicia, foi o nono mais rápido. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Sergio García, companheiro de López.

LEIA MAIS:
Canet supera Dalla Porta e lidera TL2 da Moto3 na Austrália
Arbolino lidera primeiro treino da Moto3 na Austrália
MotoGP: KTM anuncia Binder como companheiro de Espargaró em 2020
Confira a programação do GP da Austrália de Motovelocidade

Os dois principais postulantes ao título da temporada da Moto3 tiveram desempenhos ruins neste terceiro treinamento da Austrália. Vice-líder do campeonato, Aron Canet se colocou na 11ª posição com uma moto da Max. Já Lorenzo Dalla Porta, que tem sua primeira chance de definir o título da temporada, colocou o equipamento da Leopard Racing na 15ª posição.

A Moto3 segue com as atividades para a 17ª etapa da temporada 2019 às 22h35, quando acontece a classificação que definirá as posições de largada para a corrida em Phillip Island, que será disputada no sábado (26), a partir das 22h. As duas atividades contarão com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários