Card image
Moto3
Ogura lidera TL3 marcado pela chuva no Japão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/10/2019
  • Atualizado: 18/10/2019 às 22:13
  • Por: Leonardo Marson

Ai Ogura foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a 16ª etapa da Moto3, que acontece no Twin Ring Motegi, no Japão. Em uma atividade marcada pela chuva no início da manhã de sábado no Japão, noite de sexta-feira no Brasil, o piloto do Team Asia se mostrou o mais rápido, marcando nos momentos finais do treinamento 2min08s385, garantindo a melhor volta.

Ai Ogura
Ogura foi o mais rápido do terceiro treino livre da Moto3. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação ficou com o cazaque Makar Yurchenko, que acabou o treinamento com um tempo 0s046 mais lento em relação a Ogura, sendo o melhor piloto da KTM na atividade com uma moto da Mugen Race. Andrea Migno, piloto mais rápido da sexta-feira, foi o terceiro com uma moto da Worldwide, enquanto Raúl Fernández, da Ángel Nieto, foi o quarto. O top-5 ainda contou com Jaume Masià, companheiro de equipe de Migno.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Sérgio García, da Estrella Galicia, terminou a atividade com o sexto melhor tempo da atividade, sendo seguido por Tom Booth-Amos, da CIP. Alonso López colocou a segunda moto da Estrella Galicia na oitava colocação da sessão, enquanto Celestino Vietti, da VR46, foi o nono melhor. O grupo dos dez mais rápidos foi completado por Tony Arbolino, da Snipers.

LEIA MAIS:
Migno bate Ramírez e lidera TL2 da Moto3 no Japão
Dalla Porta escapa ileso de queda e lidera TL1 no Japão
Veja a programação para o GP do Japão de MotoGP

Os dois principais postulantes ao título da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade tiveram desempenhos tímidos nesta terceira atividade do final de semana. Lorenzo dalla Porta, líder do campeonato, colocou a moto da Leopard Racing na 16ª colocação, enquanto Aron Canet, piloto que defende a Max, foi ainda mais discreto, e terminou com o 26º tempo.

A partir da 0h35 acontece a definição das posições de largada em Motegi, com transmissão ao vivo dos canais Sportv. A etapa do Japão da Moto3 será disputada no domingo (20), com largada marcada para meia-noite, também com exibição da emissora de esportes do Grupo Globo.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários