Card image
Moto3
Migno bate Ramírez e lidera TL2 da Moto3 no Japão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/10/2019
  • Atualizado: 18/10/2019 às 9:36
  • Por: Leonardo Marson
Andrea Migno foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a 16ª etapa da Moto3, que acontece no Twin Ring Motegi, autódromo localizado no Japão. O piloto da Worldwide colocou a KTM na frente ao, no final da atividade realizada na madrugada desta sexta-feira (18), marcar 1min56s742, garantindo o melhor tempo do dia da categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade.
Andrea Migno
Migno fez o melhor tempo do dia nos instantes finais do TL2 da Moto3. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Marcos Ramírez, piloto da Honda preparada pela Leopard Racing que liderou a atividade até os momentos finais, quando acabou superado em 0s097 por Migno. John McPhee, da SIC, fechou o treinamento com a terceira colocação, sendo seguido por Jakub Kornfeil, quarto com a Prüstel. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Gabriel Rodrigo, da RBA.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Celestino Vietti colocou a VR46 na sexta posição da atividade desta madrugada, e foi seguido por Tatsuki Suzuki, sétimo com um equipamento preparado pela SIC58. Darryn Binder, com uma moto da CIP, fechou a sessão com o oitavo tempo, enquanto Kaito Toba, do Team Asia, foi o nono melhor. A lista dos dez mais rápidos ainda foi completada por Albert Arenas, da Ángel Nieto.

LEIA MAIS:
Dalla Porta escapa ileso de queda e lidera TL1 no Japão
Veja a programação para o GP do Japão de MotoGP

Assim como aconteceu na primeira atividade do final de semana, os dois principais postulantes ao título da Moto3 estiveram próximos na tabela de tempos, mas, desta vez, fora do grupo dos dez primeiros. Líder do campeonato, Lorenzo dalla Porta fechou o treinamento com a 11ª colocação, apenas 0s003 distante de Arenas, o décimo. O piloto da Leopard Racing viu Aron Canet, vice-líder, ser o 12º com uma moto da Max.

As atividades da Moto3 em Motegi terão prosseguimento na noite desta sexta-feira, a partir das 21h, quando acontece o terceiro treino livre do final de semana. Depois, à 0h35 de sábado (19), haverá a classificação que definirá as posições de largada. A etapa do Japão da categoria será disputada no domingo (20), a meia-noite, com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários