Card image
Notícias
Hot Car rompe com patrocinador e dispensa Pedro Cardoso

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/10/2019
  • Atualizado: 16/10/2019 às 15:23
  • Por: Leonardo Marson

O grid da Stock Car contará com mais uma baixa na etapa de Cascavel (PR), marcada para este domingo (20) no Autódromo Zilmar Beux. A Hot Car, equipe comandada por Amadeu Rodrigues, terá apenas Rafael Suzuki como representante, já que Pedro Cardoso foi dispensado do time.

A equipe baseada em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, rompeu o acordo com o Banco de Brasília, empresa que patrocinava Cardoso. A alegação de Rodrigues é de que houve “incompatibilidade de filosofia” entre a equipe e o apoiador do piloto brasiliense.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Por divergências de filosofia, nós decidimos seguir caminhos diferentes pelo restante da temporada”, disse Rodrigues, em nota emitida pela equipe na tarde dessa terça-feira. “Agradecemos pelos serviços do piloto e desejamos a ele sorte no futuro”, completou o chefe da equipe.

LEIA MAIS:
Por exame da OAB, piloto perde etapa da Stock Car em Cascavel
Shell e Prati promovem ação sobre doação de órgãos na Stock Car

Cardoso é a segunda baixa no grid da principal categoria do automobilismo nacional para a etapa deste final de semana no oeste paranaense. A outra ausência confirmada é a de Guga Lima, piloto da Vogel que desfalcará o time para prestar a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os treinos para a nona etapa da Stock Car começam nesta sexta-feira (18), enquanto a rodada dupla será disputada no domingo, a partir das 11h, com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários