Card image
Competições
Bulega comanda último treino da Moto2 na Tailândia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/10/2019
  • Atualizado: 05/10/2019 às 2:55
  • Por: Leonardo Marson

Nicolò Bulega foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a 15ª etapa da temporada da Moto2, que acontece no Circuito de Chang, na Tailândia. Na atividade realizada na madrugada deste sábado (5) em Buriram, o piloto da equipe VR46 obteve na melhor de suas voltas na sessão 1min35s962, garantindo a melhor marca da atividade na Ásia.

Nicolo Bulega
Bulega se colocou na frente no terceiro treino livre. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Jorge Martín, piloto que acabou o treinamento com um tempo apenas 0s013 pior em relação a marca obtida por Bulega. Remy Gardner se colocou na terceira posição ao final do treinamento, e foi seguido por Somkiat Chantra, quarto mais rápido da sessão. Tom Lüthi completou a lista dos cinco mais rápidos do exercício.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Brad Binder ficou com a sexta melhor marca da atividade desta madrugada, sendo seguida por Xavi Vierge, sétimo mais rápido. Fabio DiGiannantonio marcou o oitavo tempo ao final da sessão, sendo seguido por Luca Marini, piloto mais veloz do final de semana da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade. Tetsuta Nagashima completou o top-10.

LEIA MAIS:
Chuva atrasa treinos do Mundial de Motovelocidade na Tailândia

A partir das 5h05, pelo horário de Brasília, acontece a definição das posições de largada, com transmissão ao vivo dos canais Sportv. A etapa da Tailândia da Moto2 será disputada no domingo (6), a partir das 2h20.

Deixe seu Comentário

Comentários