Card image
Competições
Nagashima lidera primeiro treino da Moto2 na Tailândia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/10/2019
  • Atualizado: 04/10/2019 às 2:19
  • Por: Leonardo Marson

Tetsuta Nagashima foi o piloto mais rápido do primeiro treino para a 15ª etapa da temporada 2019 da Moto2, que acontece no circuito de Chang, na Tailândia. O japonês, piloto da SAG, esteve entre os líderes da sessão realizada nesta sexta-feira (4) na maior parte do tempo, e anotou 1min35s969 para garantir a liderança da classificação ao final do ensaio.

Tetsuta Nagashima
Nagashima esteve na liderança na maior parte do tempo. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação ficou com Augusto Fernández, piloto que acabou com um tempo 0s384 pior em relação ao tempo obtido por Nagashima. Luca Marini foi o terceiro mais rápido da atividade, sendo seguido por Dominique Aegerter, quarto na folha de tempos. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Somkiat Chantra, piloto que faz sua corrida de casa neste final de semana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Nicolò Bulega fechou a atividade com o sexto melhor tempo no circuito de Chang, sendo seguido por Iker Lecuona, que chegou a se aproximar da liderança de Nagashima, sem conseguir superá-lo. Brad Binder marcou o oitavo melhor tempo do exercício, enquanto Remy Gardner foi o nono melhor. Jorge Martín completou a lista dos dez mais rápidos na Tailândia. Já Alex Márquez, líder do campeonato, foi apenas o 11º.

LEIA MAIS:
Márquez pode ser campeão da MotoGP na Tailândia. Saiba como
Veja os horários do GP da Tailândia de Motovelocidade

A sessão ainda contou com uma queda. O alemão Marcel Schrötter perdeu o controle da moto preparada pela Intact na curva 12 e caiu, levantando-se rapidamente e pegando o equipamento para retomar à atividade. Desta forma, o piloto completou a atividade apenas na 19ª colocação entre os 32 pilotos inscritos para a etapa tailandesa da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade.

A Moto2 realiza mais um treino nesta sexta-feira, a partir das 5h10. A corrida será disputada no domingo (6), com largada marcada para 2h20 e transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários