Card image
Competições
Migno lidera primeiro treino da Moto3 na Tailândia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/10/2019
  • Atualizado: 04/10/2019 às 0:28
  • Por: Leonardo Marson

Andrea Migno foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a etapa da Tailândia da Moto3. Na atividade realizada na noite desta quinta-feira (3) no Brasil, manhã de sexta-feira em Buriram, o piloto da KTM foi o mais rápido no circuito de Chang, ao marcar 1min42s789 com o cronômetro zerado, garantindo o melhor tempo da sessão que abriu o final de semana do Mundial de Motovelocidade.

Andrea Migno
Migno marcou o melhor tempo da sessão nos instantes finais da atividade. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Tony Arbolino, piloto que acabou a atividade com um tempo 0s252 pior em relação a marca obtida por Migno. Tatsuki Suzuki completou a sessão com o terceiro tempo, sendo seguido por Alonso Lopéz. O grupo dos cinco primeiros no traçado tailandês foi completado por Ayumu Sasaki.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Albert Arenas, que apareceu na frente na tabela de tempos nos instantes finais da sessão, acabou com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Marcos Ramírez, sétimo melhor. Arón Canet, vice-líder do campeonato, fechou a sessão em oitavo, enquanto Filip Salac foi o nono. Ai Ogura completou a lista dos dez mais rápidos.

Quem não teve um bom início de final de semana foi o líder do campeonato da Moto3. Lorenzo dalla Porta completou a atividade com o 13º melhor tempo após 15 voltas. A marca do italiano, 1min43s816, foi 1s027 mais lento em relação a marca de Migno, o piloto mais rápido.

A partir das 3h15 desta sexta-feira (4) acontece a segunda sessão de treinos livres da Moto3. A etapa da Tailândia será disputada no domingo (6), a partir da 1h, e contará com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários