Card image
Competições
Armstrong lidera único treino da F3 na Rússia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/09/2019
  • Atualizado: 27/09/2019 às 5:40
  • Por: Leonardo Marson

Marcus Armstrong foi o piloto mais rápido do único treino livre para a última etapa da temporada 2019 da Fórmula 3, que acontece no circuito de Sochi, na Rússia. Na atividade realizada na madrugada desta sexta-feira (27), o neozelandês, piloto que defende a Prema Powerteam, registrou na melhor de suas 16 voltas 1min53s504, não sendo superado por ninguém.

Marcus Armstrong
Armstrong já não tem mais chances de título na F3. (Foto: FIA Formula 3)

A segunda posição ficou com Robert Shwartzman, com outro equipamento preparado pela Prema, que acabou 0s328 atrás de Armstrong. O líder do campeonato foi seguido por Niko Kari, terceiro colocado com a Trident, enquanto Jehan Daruvala, com mais um carro da Prema, foi o quarto mais rápido. O grupo dos cinco primeiros da atividade foi fechado por Yu Yifei, da Hitech.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Lirim Zendeli, que corre com um carro da Sauber Charouz, terminou o treinamento com o sexto melhor tempo, ficando logo à frente de Christian Lundgaard, sétimo mais rápido com a ART Grand Prix. Max Fewtrell, companheiro de equipe do dinamarquês, foi o oitavo, ao passo que Pedro Piquet, da Trident, foi o nono. Juri Vips, piloto da Hitech, terminou em décimo, enquanto Felipe Drugovich foi o 13º com a Carlin.

Ainda nesta sexta-feira, a partir das 7h, acontece a definição das posições de largada para a primeira corrida do final de semana, esta marcada para 4h15 de sábado (28). A última etapa da temporada 2019 da Fórmula 3 será realizada no domingo, com início previsto para 3h55. Todas as atividades contarão com transmissão ao vivo da plataforma de streaming DAZN.

Deixe seu Comentário

Comentários