Card image
Notícias
“Rei da corrida 2”, Barrichello celebra vitória no Velopark

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/09/2019
  • Atualizado: 16/09/2019 às 19:23
  • Por: Leonardo Marson

Rubens Barrichello celebrou a vitória na segunda corrida da oitava etapa da Stock Car, disputada no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS), nesse domingo (15). Foi a quarta vitória do piloto da Full Time na temporada, todas elas obtidas na segunda corrida do final de semana, que o mantém na quarta posição no campeonato, com 206 pontos.

Rubens Barrichello
Barrichello aparece na quarta posição do campeonato. (Foto: Carsten Horst)

Barrichello tem se especializado em priorizar a segunda corrida do final de semana, o que tem rendido ao piloto vitórias sempre na segunda prova. Em seis etapas realizadas em sistema de rodada dupla, o veterano saiu vitorioso em quatro delas. O piloto destacou a recuperação que teve no final de semana e comemorou mais um triunfo.

“O importante é a gente estar sempre na crença, sempre na fé, sempre trabalhando. A gente teve muitos problemas na sexta-feira, e no sábado a gente voltou para cima. Estou muito feliz”, disse Barrichello, logo após a disputa da rodada dupla realizada no menor circuito da Stock Car.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O veterano ainda lembrou da vitória que teve em 2009 na Fórmula 1, em Monza, último triunfo brasileiro na categoria mais importante do automobilismo mundial, que completou dez anos na última semana. Barrichello, então, celebrou o fato de ainda se mostrar competitivo em uma categoria como a Stock Car.

LEIA MAIS:
Fraga deixa Maurício para trás e vence a primeira no Velopark
Barrichello segura Baptista e vence corrida 2 no Velopark

A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 20 de outubro, com a disputa da etapa de Cascavel (PR), no Autódromo Zilmar Beux.

Deixe seu Comentário

Comentários