Card image
Competições
Ferrari resiste a pressão de rivais e vence em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/09/2019
  • Atualizado: 14/09/2019 às 11:49
  • Por: Leonardo Marson

Matteo Ferrari venceu neste sábado (14) a primeira corrida da terceira etapa da MotoE, disputada no Misano World Circuit Marco Simoncelli, na Itália. O piloto da Gresini tomou a liderança da corrida na quarta das sete voltas, e suportoou os ataques de Xavier Siemon e Hector Garzó na parte final da corrida, garantindo a primeira vitória na categoria de motos elétricas.

Matteo Ferrari
Ferrari tomou a ponta na quarta volta e seguiu para a vitória. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Garzó, piloto da Tech3 que superou Simeon na volta final, terminando 0s187 atrás de Ferrari. O belga da Avintia terminou na terceira posição, completando o pódio, e foi seguido por Jesko Raffin, quarto colocado com uma moto da Intact. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Niccolò Canepa, representante da LCR.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

Maria Herrera consegui seu melhor resultado na MotoE ao terminar em sexto com uma moto da Ángel Nieto, e foi seguida por Lorenzo Savadori, companheiro de Ferrari na Gresini. Nico Terol fechou a prova na oitava posição com um equipamento preparado pela Ángel Nieto, enquanto Joshua Hook, da Pramac, foi o nono. O top-10 ainda contou com Randy de Puniet, da LCR.

LEIA MAIS:
Viñales supera Pol Espargaró e fatura a pole em Misano

Eric Granado terminou a prova apenas na 13ª colocação, após largar em 16º e aparecer em quarto na metade da corrida, quando sofreu uma queda. A prova contou ainda com outro acidente, este mais forte, envolvendo Bradley Smith, Mattia Casadei e Niki Tuuli. Outro que teve problemas foi Alex de Angelis, então líder do campeonato e que ficou lento na pista logo na primeira volta.

A MotoE contará com mais uma corrida em Misano neste domingo (15), a partir das 5h, com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários