Card image
Notícias
Ramos celebra liderança do primeiro treino no Velopark

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/09/2019
  • Atualizado: 13/09/2019 às 18:35
  • Por: Leonardo Marson

Cesar Ramos celebrou muito o melhor tempo no primeiro treino livre para a oitava etapa da temporada 2019 da Stock Car, que acontece no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS). Nos instantes finais da atividade realizada na tarde desta sexta-feira (13), o piloto da Blau Motorsport derrubou os candidatos ao título Daniel Serra e Julio Campos, cravou 54s403, e liderou a sessão.

Cesar Ramos
Cesar Ramos marcou o melhor tempo nos instantes finais do TL1. (Foto: Duda Bairros)

Ramos, que corre “em casa” neste final de semana, destacou que trabalha nas últimas etapas da temporada para conseguir bons resultados, uma vez que problemas no carro, acidentes e desempenhos ruins limaram as chances de conseguir brigar pelo título da temporada.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

“A gente vem de uma sequência de resultados ruins, quebras e acidentes, e trabalhamos muito para buscar reverter essa situação”, disse Ramos, logo após o encerramento da sessão, admitindo que lutará por bons resultados para aumentar o ânimo da equipe para a sequência do ano.

LEIA MAIS:
Cesar Ramos lidera TL1 da Stock Car no Velopark
Cacá Bueno: “É sempre bom quando o carro chega bem acertado”
Confira a programação da Stock Car no Velopark

“Obviamente não tenho mais como pensar em campeonato, então vou focar em um bom resultado para elevar a moral da equipe. Os últimos resultados não nos representam”, completou Ramos, que aparece apenas na 22ª posição do campeonato com 47 pontos, e que teve seu melhor resultado na segunda corrida no Velo Città, com um sétimo lugar.

As atividades da Stock Car no Velopark seguem neste sábado (13), quando será realizada mais uma sessão de treinos livres, às 9h25, e a classificação, marcada para 13h30. A oitava etapa da temporada 2019 acontece no domingo (14), às 11h, e contará com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários