Card image
Notícias
Cacá Bueno: “É sempre bom quando o carro chega bem acertado”

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/09/2019
  • Atualizado: 13/09/2019 às 18:18
  • Por: Leonardo Marson

Cacá Bueno aprovou o início de atividades no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS) que recebeu nesta sexta-feira (13) os primeiros treinos para a oitava etapa da Stock Car. O piloto da Cimed Racing anotou o melhor tempo do dia no treino extra realizado pela manhã, ao marcar 54s024, e foi o segundo mais veloz no único treino livre, ficando 0s020 atrás de Cesar Ramos, o piloto mais rápido.

Cacá Bueno
Cacá Bueno foi o piloto mais rápido do dia, após liderar o treino extra e não ter o tempo batido no TL1. (Foto: Bruno Terena)

O pentacampeão da mais importante categoria do automobilismo brasileiro destacou que é importante chegar para uma etapa com o carro rendendo bem desde os primeiros treinamentos, mas admite que, para poder lutar pela pole position neste sábado (14), terá de melhorar um pouco mais o tempo obtido na parte da manhã.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

“É sempre bom quando o carro chega bem acertado, igual aconteceu aqui no Velopark. É um bom sinal, mas sei que ainda precisamos melhorar aproximadamente dois décimos se quisermos brigar pela pole, já que amanhã a disputa será bem mais apertada”, disse Cacá, logo após o enceramento das atividades.

LEIA MAIS:
Cesar Ramos lidera TL1 da Stock Car no Velopark
Confira a programação da Stock Car no Velopark

O dono do carro número 0 da equipe comandada por William Lube busca se aproximar dos líderes do campeonato no circuito localizado na região metropolitana de Porto Alegre. Atualmente, Cacá aparece na nona posição do campeonato, somando 117 pontos, 95 a menos em relação ao líder da tabela de classificação, Daniel Serra.

As atividades da Stock Car no Velopark seguem neste sábado (13), quando será realizada mais uma sessão de treinos livres, às 9h25, e a classificação, marcada para 13h30. A oitava etapa da temporada 2019 acontece no domingo (14), às 11h, e contará com transmissão dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários