Card image
Super carros
Veja a nova geração do Renault Captur, mostrada em Frankfurt

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/09/2019
  • Atualizado: 14/02/2023 às 17:04
  • Por: Julian Frecia, do Autotest.com.ar

O novo Captur será renovado por completo: novo desenho, interior com “Smart Cockpit”, novos patamares de qualidade, novas tecnologias e novas assistências para uma melhor condução renovam por completo o SUV da marca francesa. Assim, falou Thierry Bollore, diretor executivo do Grupo Renault, na apresentação realizada durante o Salão de Frankfurt.

Renault Captur
Renault Captur foi apresentado no Salão de Frankfurt. (Foto: Renault)

O Captur se tornou um sucesso mundial, com vendas de 1,5 milhões 300 dollar loan same day de unidades em mais de 90 países desde o seu lançamento em 2013. O carro passou a ser o best seller do seu segmento tanto na França como na Europa. As novidades da nova geração chegam com um desenho externo mais atrevido, mais dinâmico, como por exemplo os faróis traseiros em forma de “C”.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

A partir de 2020 o Captur será o primeiro da sua categoria disponível na versão híbrido do tipo plug-in, segundo o executivo. Também foi desenvolvido um sistema de transmissão único adaptado as necessidades híbridas, juntamente com a tecnologia de gestão de energia diretamente derivada da Fórmula 1. Thierry Bollore comentou: “A Renault está comprometida a fazer com que a melhor tecnologia e inovação estejam sempre ao alcance dos seus clientes. Essa é a nossa história, esse é o nosso futuro.”

LEIA MAIS:
Ford apresenta novos modelos híbridos e elétricos em Frankfurt
Brabham e Goodyear anunciam parceria global
Land Rover anuncia nova versão do Defender em Frankfurt
Internazionale apresenta uniforme que remete ao automobilismo

Por dentro, a Renault copiou o moderno desenho de habitáculo estreado pelo Clio, no qual predominam o quadro de instrumentos de 10,2 polegadas e a tela central vertical com 9,3 polegadas. O habitáculo também se destaca por seu maior espaço e conforto: o novo Captur é mais largo (4,228 m), mais largo( 1,797 m) e ligeiramente mais alto (1,573 m), também com maior distância entre eixos. Os motores estarão disponíveis nas versões a gasolina de 100, 130 e 155 cv. Mais adiante, a marca lançará a versão E-TECH PLUG-IN, com uma autonomia 100% elétrica declarada de 45 km.

Veja imagens do novo Renault Captur:

Deixe seu Comentário

Comentários