Card image
Notícias
Confira a programação da Stock Car no Velopark

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/09/2019
  • Atualizado: 11/09/2019 às 16:23
  • Por: Leonardo Marson

A Stock Car dá sequência a temporada 2019 neste final de semana, quando faz sua segunda visita no ano ao Velopark, autódromo localizado na cidade gaúcha de Nova Santa Rita. Após a disputa da Corrida do Milhão, marcada pela vitória de Ricardo Maurício, os pilotos vão para a região metropolitana de Porto Alegre para fechar o segundo terço do campeonato.

Stock Car
Vitória na Corrida do Milhão deixou Ricardo Maurício mais próximo do líder Daniel Serra no campeonato. (Foto: Rafa Catelan)

Apenas o quarto colocado na prova de premiação milionária, Daniel Serra segue na liderança da Stock Car, somando 212 pontos. A vantagem do atual bicampeão para o segundo colocado, Ricardo Maurício, despencou para sete pontos, já que o companheiro de equipe Eurofarma RC para o atual bicampeão da mais importante categoria do automobilismo brasileiro soma agora 205 pontos.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

Se na Corrida do Milhão o campeonato tinha cinco pilotos próximos, o que se vê agora é um distanciamento dos dois primeiros colocados para o restante dos competidores. Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, soma 185 e é o terceiro, sendo seguido por Julio Campos, piloto da Prati-Donaduzzi que tem 180 pontos. Rubens Barrichello, da Full Time, fecha a lista dos cinco primeiros com 168.

LEIA MAIS:
Exclusivo: Ricardo Maurício fala sobre vitória na Corrida do Milhão

Os treinos para a oitava etapa da temporada da Stock Car terão início nesta sexta-feira (13), quando os pilotos participarão de um treino extra na parte da manhã, e uma atividade livre a tarde. A programação segue no sábado com mais um ensaio e a classificação. A rodada dupla de Nova Santa Rita será disputada no domingo, no final da manhã.

Veja a programação completa da Stock Car no Velopark:

Sexta-feira
10h25 às 11h35 – Treino Extra
13h15 às 14h25 – 1º Treino Livre

Sábado (dia 14)
9h25 às 10h35 – 2º Treino Livre
13h30 – Classificação

Domingo
11 horas – Largada Corrida 1 (40 minutos + 1 volta)
12 horas – Largada Corrida 2 (40 minutos + 1 volta)

Deixe seu Comentário

Comentários