Card image
Super carros
Internazionale apresenta uniforme que remete ao automobilismo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 10/09/2019
  • Atualizado: 10/09/2019 às 9:37
  • Por: Leonardo Marson

A Internazionale de Milão, um dos mais tradicionais clubes de futebol do planeta, apresentou seu novo terceiro uniforme durante o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, disputado no último domingo (8), no Autódromo Nacional de Monza. O modelo, que deverá ser utilizado nos jogos da equipe na Liga dos Campeões da Europa, tem destaque para o patrocínio da Pirelli, fabricante fornecedora de pneus da categoria máxima do automobilismo mundial, e que apoia os interistas desde 1995.

Internazionale
Terceiro uniforme da Internazionale é todo preto, e leva o logo da Pirelli, patrocinadora Nerazzurri desde 1995. (Foto: Nike)

O uniforme é todo na cor preta, inspirado no fardamento que os Nerazzurri utilizavam na temporada 1997/1998, quando Ronaldo atuou pelo clube. O modelo produzido pela Nike, e leva com destaque a marca da Pirelli, que aparece em amarelo, fazendo clara referência ao automobilismo. As fotos do ensaio que apresentou as novas peças foram feitas todas em Monza, tendo como pano de fundo o esporte a motor.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

“Preto e amarelo é sempre uma combinação vencedora, e o terceiro uniforme da Inter parece especialmente dinâmico”, disse Pete Hoppins, diretor sênior da Nike Football. “Nós tivemos inspiração em dois uniformes especiais antigos, mantivemos a tendência com temas dos anos 1990 que estamos vendo em roupas casuais hoje em dia e o resultado é algo que esperamos atrair para todos os fãs”, completa Hoppins.

LEIA MAIS:
Sob sigilo, Schumacher é levado para hospital em Paris
GP da Itália rende melhor audiência para a Globo em sete anos
Leclerc segura Hamilton e Bottas e vence na Itália

Na pista, os italianos comemoraram a vitória de Charles Leclerc, monegasco que defende a Ferrari, no GP da Itália. Já a Internazionale não entrou em campo no final de semana, já que o futebol teve as atenções voltadas para os jogos das Eliminatórias da Eurocopa. Os Nerazzurri voltam a campo neste sábado, pelo Calccio, quando enfrentam a Udinese no Giuseppe Meazza para defender a liderança do campeonato, que é compartilhada com Juventus e Torino.

Veja as fotos do novo uniforme da Internazionale:

Deixe seu Comentário

Comentários