Card image
Fórmula E
Audi revela carro para temporada 2019/2020 da Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/09/2019
  • Atualizado: 05/09/2019 às 17:11
  • Por: Leonardo Marson

A Audi revelou nesta quinta-feira (5) as novas cores do Audi e-tron FE06, carro que a equipe de Ingolstadt utilizará na temporada 2019/2020 da Fórmula E, que terá início nos dias 22 e 23 de novembro, quando será disputado o ePrix de Ad-Diriyah, na Arábia Saudita. O modelo, que será pilotado no campeonato por Lucas di Grassi e Daniel Abt, terá a apresentação oficial realizada na próxima semana, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt.

Audi
Audi manterá como dupla de pilotos Lucas di Grassi e Daniel Abt. (Foto: Audi)

As cores permanecem as mesmas da última temporada da categoria dos carros elétricos: branco, verde, vermelho e preto. O layout, porém, foi completamente alterado, fazendo com que o vermelho, que tem um tom alaranjado, e o preto ganhassem mais destaque em relação ao modelo da quinta temporada da Fórmula E.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

“Os fãs vão reconhecer imediatamente nosso carro desde as arquibancadas ou na televisão. Cada pintura nas cinco temporadas tinha seu caráter próprio único, porém o FE06 é meu favorito. Agora cabe à equipe inteira torná-lo um sucesso”, disse Lucas di Grassi, um dos pilotos que disputaram todas as provas da história da Fórmula E.

LEIA MAIS:
Confira a programação para o GP da Itália de F1

Após a apresentação, o primeiro encontro da Fórmula E em seu sexto campeonato acontecerá no mês de outubro, em Valência, na Espanha, quando acontecerão três dias de testes de pré-temporada. Depois, o compromisso seguinte já se dará na abertura do campeonato, na Arábia Saudita.

Assista ao vídeo de apresentação do novo carro da Audi para a Fórmula E:

Deixe seu Comentário

Comentários