Card image
Competições
Racing Point renova contrato com Sergio Pérez até 2022

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/08/2019
  • Atualizado: 30/08/2019 às 17:44
  • Por: Leonardo Marson

A Racing Point anunciou nesta sexta-feira (30) a renovação de contrato com Sergio Pérez. O mexicano, que está na equipe desde 2014, quando o time ainda se chamava Force India, fechou um novo vínculo válido por três temporadas, e terá como companheiro o canadense Lance Stroll, mantendo a atual dupla da equipe que tem como proprietário Lawrence Stroll, pai de Lance.

Pérez permanecerá na Racing Point por mais três temporadas. (Foto: Racing Point)

“Estou muito feliz por estender minha parceria com a equipe pelos próxmos três anos. Estou trabalhando junto com este grupo de pessoas por um longo tempo e agora eles são como minha segunda família. Juntos nós tivemos um tremendo sucesso e compartilhamos a mesma paixão pelas corridas”, disse Pérez.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o mexicano, que terminou nesta sexta-feira com a quinta colocação os treinos para o GP da Bélgica, a expectativa criada com relação a equipe para as próximas temporadas lhe dá a confiança de que poderá, no futuro, lutar por resultados melhores e pódios com a equipe inglesa.

LEIA MAIS:
Spa-Francorchamps: uma volta no circuito
Leclerc marca melhor tempo da sexta-feira na Bélgica no TL2
Vettel lidera 1-2 da Ferrari no TL1 para o GP da Bélgica de F1

“Me impressionei com a direção que a equipe tomou durante o último ano e isso me deu confiança para o futuro. Eu acredito que tempos melhores ainda estão por vir e estou ansioso para celebrar pódios nos próximos anos”, completou o piloto mexicano, dono de oito pódios na principal categoria do automobilismo mundial.

“Conhecemos Sergio muito bem e é ótimo confirmá-lo em um contrato de longo prazo. Nos últimos seis anos, vimos ele se tornar um piloto muito completo, com excelente velocidade de classificação e excepcional habilidade durante as corridas”, disse Otmar Szafnauer, chefe da Racing Point.

“Sergio acredita na visão de longo prazo deste projeto e obter seu compromisso até o final de 2022 nos dá uma consistência valiosa no futuro. Toda a equipe está entusiasmada em continuar trabalhando com Sergio e acredito que podemos obter grande sucesso juntos nos próximos anos”, completou o dirigente.

Deixe seu Comentário

Comentários