Card image
Competições
Em 12º, Campos se vê em condições de vitória na Corrida do Milhão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/08/2019
  • Atualizado: 24/08/2019 às 18:17
  • Por: Leonardo Marson

Julio Campos acredita que a 12ª colocação obtida neste sábado (24) no grid de largada para a Corrida do Milhão, sétima etapa da Stock Car, o mantém com chances de conquistar a vitória na prova marcada para este domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da Prati-Donaduzzi admite que o resultado não é o esperado, mas que as regras para a corrida deste final de semana podem representar uma estratégia melhor para amanhã.

Campos fechará a sexta fila do grid da Corrida do Milhão em Interlagos. (Foto: Rafa Catelan)

O regulamento obrigou os pilotos a partirem para a classificação com o carro já preparado para a corrida em termos de pneus e combustível, então Campos, eliminado no Q2, teve um desgaste menor de seu equipamento em relação aos pilotos que chegaram as fases mais agudas da definição do grid de largada. Por este motivo, o paranaense ainda não sabe o que esperar para o domingo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

“Com certeza, tínhamos carro para largar entre os seis, mas realmente não sabemos o que é melhor. Se é largar de sétimo pra trás até o décimo, ou na frente”, disse Campos, logo após o encerramento da sessão classificatória no autódromo localizado na zona sul paulistana. Campos ainda disse que o 12º lugar não era a posição que esperava, mas que o carro possui bom ritmo.

LEIA MAIS:
Di Grassi garante a pole da Corrida do Milhão da Stock Car
Di Grassi admite surpresa com pole da Corrida do Milhão
Ricardo Maurício minimiza milhão e foca esforços no campeonato
Camilo fala em “posição boa” de largada em Interlagos
Quarto no grid, Serra lamenta falta de ritmo em Interlagos

“O resultado não era o que a gente precisava, mas para amanhã temos carro para chegar na frente e o milhão ainda pode ser nosso”, completou o piloto do carro número quatro, que após a realização de seis etapas, possui uma vitória e ocupa a terceira colocação do campeonato com 169 pontos, 21 a menos em relação a Daniel Serra, líder da tabela de pontos com 190.

A Corrida do Milhão da Stock Car acontece neste domingo (25), a partir das 11h30, e contará com transmissão da TV Globo.

Deixe seu Comentário

Comentários