Card image
Competições
Ricardo Maurício minimiza milhão e foca esforços no campeonato

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/08/2019
  • Atualizado: 24/08/2019 às 17:34
  • Por: Leonardo Marson

Absolutamente focado no resultado. É desta forma que Ricardo Maurício encara a disputa da Corrida do Milhão, sétima etapa da temporada 2019 da Stock Car. Na classificação realizada neste sábado (24) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto da Eurofarma RC, segundo colocado do campeonato, garantiu a segunda posição no grid, sendo batido apenas por Lucas di Grassi, convidado para este final de semana pelo time de Rosinei Campos, o Meinha.

Ricardo Maurício está 15 pontos atrás de Daniel Serra, o líder do campeonato da Stock Car. (Foto: Rafa Catelan)

Maurício, que venceu a segunda edição da corrida de premiação milionária, disputada também em Interlagos em 2010, minimizou o resultado da classificação e, apesar de reconhecer a importância do um milhão de reais de prêmio da prova, tem seu foco inteiramente voltado para o campeonato.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

“O que vale mesmo é amanhã”, iniciou Ricardinho, logo após o encerramento da classificação em Interlagos. “A gente espera fazer uma boa corrida, porque mais importante que o prêmio, são os pontos para a temporada”, completou o piloto dono do carro número 90 da Eurofarma RC.

LEIA MAIS:
Di Grassi garante a pole da Corrida do Milhão da Stock Car
Di Grassi admite surpresa com pole da Corrida do Milhão
Camilo fala em “posição boa” de largada em Interlagos
Quarto no grid, Serra lamenta falta de ritmo em Interlagos

Após a realização de seis etapas, Ricardo Maurício soma 175 pontos, apenas 15 atrás do líder do campeonato e companheiro de equipe Daniel Serra, que ponteia a tabela de classificação desde a quarta etapa do campeonato.

A Corrida do Milhão da Stock Car acontece neste domingo (25), a partir das 11h30, e contará com transmissão da TV Globo.

Deixe seu Comentário

Comentários