Card image
Super carros
McLaren anuncia novo roadster para 2020

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/08/2019
  • Atualizado: 22/08/2019 às 11:36
  • Por: Leonardo Marson

A McLaren anunciou no último final de semana, através de seu CEO, Mike Flewitt, um novo modelo da marca inglesa, que será comercializado a partir de 2020. A revelação do novo veículo, um Roadster, aconteceu em um encontro de clientes da marca, conhecida pela atuação como equipe na Fórmula 1, no concurso de Pebble Bache, nos Estados Unidos.

Novo roadster da McLaren ainda não tem nome definido. (Foto: McLaren)

Ainda sem nome definido, o modelo será um conversível com apenas dois lugares, será a mais nova opção para clientes da McLaren para a linha de supercarros, que inclui veículos como o P1, o Senna e o Speedtrail. Como ocorre com o modelo que homenageia o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, o roadster terá produção limitada a 399 unidades.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!

A diferença para o novo carro a ser produzido pela marca inglesa em relação aos modelos Senna e Speedtrail, o roadster tem seu foco voltado prioritariamente para a estrada, e não para a pista. A construção é toda feita com fibra de carbono, tornando-o o veículo mais leve produzido pela McLaren. O motor será uma versão do V8 biturbo que equipa o McLaren Senna.

LEIA MAIS:
Audi celebra 25 anos no Brasil com versão especial do A3
Dream Route terá sexta edição com rota inédita
Youtuber pilota carro mais potente do planeta
Jaguar busca mudança na definição de “carro” em dicionários

“Na McLaren Automotive, estamos constantemente forçando os limites para oferecer a experiência de pilotagem mais pura e envolvente, seja na rua ou na pista. Nossos dois Ultimate Series atuais, o Senna e o Speedtail, oferecem experiências de condução únicas e distintas. Esta nova adição à Ultimate Series, um roadster com cockpit aberto, levará o prazer de dirigir com foco na estrada a novos níveis”, diz Flewitt.

O modelo Ultimate Series ainda não possui preço definido, mas deverá ficar entre os atuais do McLaren Senna e Speedtrail.

Deixe seu Comentário

Comentários