Serra tenta manter bom retrospecto no Velopark

Contribuidor: LEONARDO MARSON, Da Motorpress, em São Paulo (SP) 20/04/2017 17:21

Daniel Serra lidera o campeonato da Stock Car após uma etapa. (Foto: Duda Bairros)

Depois de dominar a etapa de abertura da Stock Car, disputada em Goiânia (GO), Daniel Serra chega para a disputa da segunda etapa do campeonato, que acontece no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), para defender seu retrospecto no circuito gaúcho. Cabe ao piloto do carro número 29 da Eurofarma RC o título de maior vencedor desta pista, com três vitórias.

LEIA MAIS:
Zonta busca progredir com a Shell Racing no RS
Vencedores de 2016 esperam boa etapa no Velopark

Em 11 corridas disputadas no Velopark, Serrinha faturou três vitórias (2011, 2013 e 2015). Tal desempenho faz com que o piloto, que chegou nesta temporada ao time comandado por Rosinei Campos, desembarque no Rio Grande do Sul confiante em conseguir mais um bom resultado.

“O campeonato está apenas começando, mas esse histórico de resultados positivos é interessante porque mostra o caminho que estamos seguindo”, disse Serra, que lidera a tabela de classificação com 40 pontos após uma rodada dupla.

Os treinos para a disputa da etapa de Nova Santa Rita da Stock Car terão início nesta sexta-feira (21). As duas corridas do final de semana acontecerão no domingo, a partir das 13h e das 14h10.