Stock Car: Bia terá novo patrocínio no Velopark

Contribuidor: Racing, Com divulgação, em São Paulo (SP) 20/04/2017 16:22

Única mulher do grid da Stock Car passa a ser apoiada pela Frooty. (Foto: divulgação)

A Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, é a nova patrocinadora da piloto Bia Figueiredo, a única brasileira a chegar a uma categoria top do automobilismo mundial.

“A Bia, assim como nós, é pioneira no setor em que atua, exemplo de força e determinação e uma campeã. Além disso, fala com vários públicos, circula bem em diversos meios e já era uma consumidora da marca, uma apaixonada por frutas. Estamos muito animados em tê-la no nosso time, que já conta com outro campeão, o surfista Gabriel Medina”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

Em sua quarta temporada na Stock Car, Bia Figueiredo tem mais esse motivo para comemorar, já que recentemente anunciou a mudança de equipe – corre agora na vencedora Full Time, mesma equipe do piloto Rubens Barrichello. “Fico feliz com a parceria com a Frooty, uma marca fortemente conhecida, com produtos queridos por mim e pelos consumidores e que, agora, me proporciona a oportunidade de chegar ainda mais longe, impactando mais pessoas”, diz a piloto.

A logomarca estará presente no capacete, macacão e uniformes da piloto e diversas ações serão realizadas nos boxes, durante as etapas da Stock Car e nas redes sociais da marca. Além disso, realizará palestras em convenções da Frooty e eventos com corridas de kart durante o ano.