Card image
24 Horas de Le Mans, Kart e mais são destaques na RACING de julho

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/07/2022
  • Atualizado: 05/07/2022 às 11:24
  • Por: Leonardo Marson

A edição digital de RACING de julho já está disponível nas principais bancas digitais do País. A revista deste mês tem como destaque principal a 90ª edição das 24 Horas de Le Mans, a mais importante corrida de Endurance do planeta, que mais uma vez foi vencida pela Toyota, equipe que tem dominado o Mundial de Endurance nos últimos anos.

RACING ainda fala dos lamentáveis casos de racismo no meio do automobilismo mundial, que acabaram por tirar da academia da Red Bull na Fórmula 1 o estoniano Jüri Vips. O piloto usou de termos de discriminação racial e homossexual em uma live da qual jogava videogame.

Voltando às pistas, as competições nacionais de Kart também são destacadas na edição deste mês, com destaque para a Copa Brasil de Kart, que será disputada ainda neste meio de ano. A competição contará com alguns dos principais nomes do esporte a motor brasileiro.

Por fim, os Supercarros também têm o seu espaço nesta edição de RACING, contando com um elétrico que pode ser recarregado uma vez por ano e que usa placas para captação de energia solar. Outro modelo é um Pagani dos mais modernos.

A edição digital de julho de RACING está disponível nas principais bancas digitais do País.

Artigos relacionados

Comentários