Card image
Fórmula E
Cassidy lidera último treino livre da Fórmula E em Londres

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/07/2022
  • Atualizado: 31/07/2022 às 6:58
  • Por: Leonardo Marson

Nick Cassidy foi o piloto mais rápido do último treino livre para o ePrix de Londres, penúltima etapa da temporada 2022 da Fórmula E, realizado na manhã deste domingo (31) no circuito montado nas ruas da capital inglesa. Na sessão que abriu as atividades da categoria dos carros elétricos, o piloto da Envision marcou 1min12s933 na melhor das suas voltas.

Nick Cassidy
Foto: Envision

A segunda posição ficou nas mãos de António Félix da Costa, piloto da Techeetah que foi 0s039 mais lento em relação a Cassidy. Robin Frijns, com o outro carro da Envision, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Sérgio Sette Câmara, quarto com a Dragon/Penske. Jake Dennis, vencedor do sábado, foi o quinto com a Andretti.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Pascal Wehrlein, com um carro da Porsche, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando logo à frente de Stoffel Vandoorne, sétimo com a Mercedes. O líder do campeonato foi seguido por Edoardo Mortara, oitavo com um carro da Venturi. Oliver Rowland, da Mahindra, e Lucas Di Grassi, da Venturi, completaram a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Dennis vence corrida 1 em Londres, e Vandoorne vira líder da Fórmula E

A partir das 6h40 será realizada a classificação que determinará as posições de largada, enquanto o ePrix de Londres tem largada marcada para 11h. TV Cultura e Sportv mostram as duas atividades.

Deixe seu Comentário

Comentários