Card image
Kart
Miguel Costa disputa decisão do WSK Euro Series de olho em pódio

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/07/2022
  • Atualizado: 26/07/2022 às 10:15
  • Por: Leonardo Marson

Miguel Costa encara mais um desafio no kartismo europeu neste final de semana. O piloto, que corre na classe OK Junior, disputa a etapa de encerramento do WSK Euro Series, marcado para o Circuito Internacional de Napoli, na cidade italiana de Sarno.

Miguel Costa
Foto: Sporting Photo

O piloto da Academia da Sauber é um dos destaques da temporada do kartismo do Velho Continente, acumulando top-10 e boas atuações ao longo do ano. No WSK Euro Series, Costa vem de um décimo lugar na primeira etapa, em Lonato, e espera por um resultado ainda mais positivo agora.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Sarno é uma pista que eu gosto muito, e onde eu costumo andar bem. Então o trabalho vai ser para andar forte desde os treinos livres para poder ter um desempenho positivo em todas as baterias e buscar o pódio no domingo. Estou confiante para este final de semana”, diz Miguel Costa.

LEIA MAIS:

Copa Brasil de Kart 2022 coroa dez campeões do Grupo 1 em Aracaju

Esta é a quinta competição que o brasileiro disputa na Europa somente na atual temporada. Antes do WSK Euro Series, Costa esteve presente no WSK Champions Cup, no WSK Super Masters, no Champions of the Future e no Europeu de Kart.

Como ocorre quase sempre em competições europeias, os treinos oficiais serão realizados a partir da quinta-feira, com tomada de tempo e as primeiras baterias na sexta-feira. O sábado terá a disputa das últimas baterias classificatórias, enquanto a pré-final e a final serão disputadas no domingo.

Deixe seu Comentário

Comentários