Card image
Moto3
Moto3: Guevara lidera último treino livre para o GP da Holanda

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/06/2022
  • Atualizado: 25/06/2022 às 7:14
  • Por: Leonardo Marson

Izan Guevara foi o piloto mais veloz do terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Holanda, 11ª etapa da temporada 2022 da Moto3. O espanhol da GasGas, vice-líder do campeonato e vencedor das últimas duas corridas da temporada, registrou na melhor das voltas feitas na sessão realizada neste sábado (25) em Assen o tempo de 1min41s526.

Izan Guevara
Izan Guevara é o vice-líder do campeonato. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação ficou nas mãos de Dennis Foggia, que acabou com um tempo 0s035 distante do tempo obtido por Guevara. Sergio García, líder do campeonato, foi o terceiro colocado ao final da atividade, enquanto David Muñoz, piloto mais rápido da sexta-feira, ficou com o quarto tempo. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Tatsuki Suzuki.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ayumu Sasaki registrou o sexto tempo na atividade realizada nesta manhã, ficando à frente de outro japonês: Ryusei Yamanaka. Riccardo Rossi se colocou na oitava posição ao final dos 45 minutos de sessão, sendo seguido por Deniz Oncu, nono colocado. A lista dos dez primeiros na terceira sessão do final de semana foi completada por Lorenzo Fellon.

LEIA MAIS:

Líder no TL2, David Muñoz domina sexta-feira da Moto3 em Assen
Moto3: David Muñoz lidera TL1 na pista molhada na Holanda
MotoGP disputa GP da Holanda; confira horários e onde assistir na TV

Diogo Moreira, único brasileiro no grid da Moto3, marcou o 17º tempo com a moto preparada pela MT Helmets. O resultado obrigará o piloto a disputar o Q1 da classificação, já que todos os melhores tempos do final de semana vieram no terceiro treino livre, que contou com pista seca, ante asfalto molhado nos dois primeiros ensaios.

A partir das 7h35 haverá a classificação que determinará as posições de largada para a 11ª etapa da temporada. O Grande Prêmio da Holanda da MotoGP será disputado no domingo (26), a partir das 6h. A ESPN e o Star+ mostram as corridas ao vivo.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários