Card image
Capacete de ouro
RACING lança revista digital sobre o Capacete de Ouro 25 Anos/CBA 60 Anos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/02/2022
  • Atualizado: 18/02/2022 às 12:26
  • Por: Leonardo Marson

RACING lança nesta sexta-feira (18) mais uma edição especial nas bancas digitais. Desta vez, o destaque é a 25ª edição do Capacete de Ouro, que ocorreu conjuntamente com a premiação da CBA, entidade máxima do automobilismo brasileiro que celebrou seus 60 anos. A cerimônia foi realizada em Brasília (DF) e reuniu a nata do esporte a motor brasileiro.

Capacete de Ouro
Arte: Thomas Bento

Nas duas premiações, os melhores pilotos da temporada de 2021 receberam troféus. No Capacete de Ouro, jornalistas elegeram competidores de 14 categorias diferentes, enquanto na premiação promovida pela CBA, campeão e vice-campeão das mais diversas modalidades celebraram suas conquistas com troféus.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O especial também mostra os grandes nomes que estiveram na cerimônia, como o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, que foi acompanhado dos filhos, Nelsinho e Pedro, Felipe Massa, vice-campeão do mundo em 2008, e Felipe Nasr, campeão da IMSA em 2020 ao lado de Pipo Derani.

LEIA MAIS:

Larson garante pole para a Daytona 500. Bowman completa primeira fila

A edição especial de Racing sobre o Capacete de Ouro 25 Anos/CBA 60 Anos está disponível no e-content de RACING de forma gratuita, e nas principais bancas digitais. Acesse através da Bancah, Claro, UOL, Revistarias e Go Read.

Deixe seu Comentário

Comentários