Card image
Notícias
W2 Pro GP vem com dois Cupra Leon para temporada do TCR Sul-Americano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/02/2022
  • Atualizado: 09/02/2022 às 16:03
  • Por: Leonardo Marson

A equipe carioca W2 Pro GP escreveu seu nome na história do TCR Sul-Americano com a primeira pole da história do campeonato, primeira vitória e os inéditos títulos de pilotos e de equipes.

TCR Sul-Americano
Foto: divulgação

E promete vir ainda mais forte para a temporada 2022, agora com dois Cupra Leon novos. Serafin Junior e Duda Pamplona, sócios da equipe, aproveitaram o período entre as temporadas e foram para a Espanha. Fecharam negócio em dois carros Cupra Leon, que vão representar a entrada de mais uma montadora no evento sul-americano.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Um dos carros já tem seu titular definido. Primeiro piloto anunciado no grid do TCR Sul-Americano no ano passado, primeiro pole-position da história da categoria e terceiro colocado ao término da temporada, o brasiliense Raphael Reis está mais uma vez confirmado para todas as etapas em 2022. O segundo nome do piloto será posteriormente informado pela equipe

LEIA MAIS:

Novo campeonato do TCR Brasil começará em 2023

Os novos carros da W2 Pro GP devem chegar ao Brasil no início de março e devem realizar um shakedown antes da abertura da temporada.

A temporada 2022 terá sua primeira etapa no primeiro fim de semana de abril, no Velocitta.

Deixe seu Comentário

Comentários