Card image
Capacete de ouro
Enzo Gianfratti recebe troféu da CBA por título na Copa Shell HB20

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/02/2022
  • Atualizado: 07/02/2022 às 19:24
  • Por: Leonardo Marson

Enzo Gianfratti segue colhendo frutos do título da categoria Super da Copa Shell HB20. Na última sexta-feira (4), o piloto recebeu o troféu de campeão da categoria da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), em cerimônia realizada em Brasília (DF), em conjunto com o Capacete de Ouro.

Enzo Gianfratti
Enzo Gianfratti (ao centro) ganhou o troféu da CBA. (Foto: Rafael Gagliano)

A campanha de Gianfratti na temporada de 2021 da Copa Shell HB20 foi das mais impressionantes: foram sete vitórias na categoria Super, além de dez pódios ao longo do campeonato, que contou com 16 corridas. Tal desempenho garantiu ao piloto a conquista do título em sua divisão, e o prêmio da CBA.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estou muito feliz por receber o reconhecimento da CBA em uma cerimônia tão bonita, e com tantos grandes nomes do nosso esporte. Essa conquista é de todos que trabalharam comigo ao longo da última temporada. Agora é trabalhar pensando em 2022, para que mais momentos como esse possam acontecer”, disse Gianfratti.

LEIA MAIS:

Confira os vencedores do Capacete de Ouro 25 anos – CBA 60 anos

Credenciado pela conquista da classe Super no ano passado, Gianfratti terá um novo desafio na categoria de carros da Hyundai neste ano. Agora, o piloto disputará a classe Elite, onde enfrentará pilotos mais experientes.

A primeira etapa da Copa Shell HB20 será disputada neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Neste ano, serão sete etapas, sempre disputadas em rodadas duplas.

Deixe seu Comentário

Comentários