Card image
Moto2
Raúl Fernández comanda segundo treino da Moto2 em Austin

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/10/2021
  • Atualizado: 01/10/2021 às 18:15
  • Por: Leonardo Marson

Raúl Fernández foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio das Américas, 15ª etapa da temporada 2021 da Moto2. O vice-líder do campeonato, que havia sido o mais veloz da primeira sessão desta sexta-feira (1) no Circuito das Américas, nos Estados Unidos, repetiu o desempenho na segunda atividade, cravando 2min09s880 em seu melhor giro.

Raúl Fernández
Fernández foi o único a andar abaixo de 2min10s. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com o líder do campeonato Remy Gardner, que acabou a sessão 0s199 atrás do rival na temporada e companheiro de equipe Fernández. Sam Lowes cravou o terceiro melhor tempo da atividade, sendo seguido por Tony Arbolino, que foi atrapalhado em seu último giro. Arón Canet completou a lista dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Augusto Fernández se colocou na sexta colocação ao final dos 40 minutos de atividade, sendo seguido por Simone Corsi, sétimo mais veloz da sessão. Jake Dixon fechou o treinamento com a oitava posição, sendo seguido por Marco Bezzecchi. O grupo dos dez mais velozes em Austin ainda contou com Marcel Schrotter.

LEIA MAIS:

Moto2: Raúl Fernández lidera primeira sessão de treinos em Austin
Em luto por morte de primo, Viñales não corre em Austin na MotoGP
Confira a programação e onde ver na TV ao GP das Américas de MotoGP
Primo de Maverick Viñales morre após acidente em Jerez

A Moto2 dá sequência a programação deste final de semana no sábado (2), com o terceiro treino livre, às 12h55, e a classificação, marcada para 17h10. A corrida está marcada para o domingo (3), a partir das 14h20. Todas as atividades serão transmitidas pelos canais Fox Sports e pelo Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários